Ela o copia:
Permaneço intacto, parecia ter fim, parecia ter acabado, porém isso só se inicia o fim é o inico para muitas coisas, gostaria de não poder sentir a dor da partida gostaria de não sentir a dor da despedida, todos nó nascemos crescemos e morremos, porém nesse intervalo entre nascer e morrer conhecemos pessoas conhecemos seres como nós que por algum motivo desperta nos afétos , desperta nos sentimentos que talves saibamos por que ou talvez jamais poderemos descobrir.
Ele responde:
Ele disse ser um burro por compreender sentimentos, angustias, amores, alegrias, tristezas... mas jamais compreenderá normas ortográficas básicas da língua portuguesa.
.
Ela:
Não ligo pros erros dele... e quanto à sentimentos... acho que nunca, ninguém ao certo vai saber decifrar bem eles... complexos demais pra pobre mortais!!!
Ele:
Complexos demais para decifrar, talvez ele coloque apenas o que sinta e talvez a ilusão de ser algo geral para todos, talvez ele apenas esteja tentando se conhecer e assim coloque em seus textos algo que talvez ele seja ou talvez ele sinta.
Ela:
Hunm talvez seja isso que aconteça com ela... com uma pequena diferença, que ela não tem coragem de colocar tudo exatamente ali... seria trágico... já tem problemas com o que esta ali... apesar de serem verdades, que muitas vezes os outros tomam pra si com se nada mais existisse....descobri que ela anda influenciando os outros com esse jeito frio...tenso não?
mais as vezes tenho dó dela...
Ele:
Ele já notou isso há muito tempo, nossas vidas são feitas de influências desde quando nascemos até quando morremos, talvez ela esteja certa em escrever, talvez seja assim que tenha que ser e aqueles que a seguem é por que a admira em segredo. Talvez ela tenha que descobrir que viver e ser você independente do que os outros achem e simplesmente acreditam no que seja o certo naquele momento e esquecer o resto.
Ele é feito de momentos, momentos estes que guarda em seu ser e jamais tiraram ou mudaram ele simplesmente acredita e é o que sempre sonha ser.
Ela:
Sim...todos somos movidos a influências...boas ou não...só que ela não quer fazer isso com ninguém...ela não é uma boa pessoa...é apenas um ser com muito sentimento ...algumas dores, que resolveu tornar público o que sente as vezes....
ela sabe que ele é um sonhador...com ideias, principios valores...e o admira por isso...
Ele:
O certo o errado, Bom e Ruim tudo depende do ponto de vista de quem sente ou de quem vive, não deixe ela viver pensando em como os outros reagirám com suas atitudes, elas assim como eles sabem e tem consigo o seu certo e o seu errado, seu bom e seu ruim, tudo depende do ponto de vista dos que vive.
Ela:
ai que ta...ela não liga a miníma para o que acham, pensam ou falam dela... ela só quer ser feliz... assim como ele!
Ele:
Talvez eles sejam loucos, talvez sejam os únicos ou talvez seja apenas mais um louco nesse mundo de tantas regras e falsos moralistas, onde não sentem e não conseguem viver simplesmente existem para julgar e impor regras que nem eles seguem...
Talvez sejam os loucos que um dia poderão ser reconhecidos, ou talvez os loucos que serão ocultos porém lembrados por aqueles que eles tocaram de alguma forma.
Ela:
Eu não tenho duvida que são... mais não são únicos.... existe mais gente assim... só não se encontraram ainda! E quanto ao moralismo barato, a falta de ética , regras sem sentido... nada disso os abala... na verdade fortalece.. .uma ânsia de fazer diferente.. .e serem diferentes, não tem necessidade de serem reconhecidos... muito menos admiradados... o que realmente importa é lutar pelos ideias, pelos sonhos que compartilham (ou não)... buscar um amor ...verdadeiro.... ela ta cansada de mentira, falsos amigos.. .pessoas hipócritas....
Talvez um dia quem sabe ela cria coragem e some...
Ele:
Talvez se sumir ela perceba que isso não adiantaria, porque iriam atrás dela, porque as respostas não são encontradas fugindo de tudo e sim enfrentando, as vezes vem a vontade nele de sumir e ver se alguém iria atrás, porém ele sabe que isso não adiantaria, as coisas não se resolvem assim, por mais hipócritas e sinícos que sejam as pessoas, são as que caminham com a gente, as vezes elas podem nos perceber logo ao demor uma eternidade, contudo ele ainda acredita ser incapaz de sumir por saber que sempre terá alguém que as vezes ele nem note mas sempre tem alguém que o admira e irá sentir muito a falta dele. No caso dela teriam muitas pessoas que iriam atrás mesmo ela não sabendo...
Ele já sabe que em uma sociedade falsa, o segredo está em dar aquilo que foi cultivado, crescer e ser superior ser algo á mais, porque se queremos mudanças, primeiro temos que mudar, se ele estava cansado de ser tratado do jeito que era ele mudou primeiro e depois notou que as pessoas também começaram a mudar.
Ela:
Sim...pessoas viriam atrás dela, por mais que estivesse errada ou não... sabe que sempre vai ter alguma pessoa no mundo que vai sentir sua falta... talvez seja mesmo para chamar a atenção, pra ter a certeza de que se importam com ela... coisa de criança mimada, sabe?
Ela não liga pra sociedade hipócrita em que vive...deseja apenas ser feliz, com o pouco que tem...não quer conquistar o mundo...aliás quer...mais o mundo dela,um lugar de fantasias, sonhos...um lugar incrivél...ela te leva lá qualquer dia...
Ele:
As vezes ele tem esses sentimentos de querer atenção mas é por que ele não é adivinho não possue videncia para saber o que as pessoas sentem, talvez seja por que ele quer que as pessoas sejam iguais a ele que mostre o que sente que viva o que sente e não que oculte seus desejos suas vontades.
Ele não deseja conquistar o mundo só deseja conhece-lo mais, ele tem seu mundo particular ele tem seu universo paralelo que talvez se cruze com o dela por isso eles se entende tão bem, talvez eles sejam os único ou talvez sejam apenas os que expões seus sentimentos, talvez o mundo deles sejam os mesmos, apenas modificados com sentimentos vividos
Continua...
Um comentário:
As vezes ele tem esses sentimentos de querer atenção mas é por que ele não é adivinho não possue videncia para saber o que as pessoas sentem, talvez seja por que ele quer que as pessoas sejam iguais a ele que mostre o que sente que viva o que sente e não que oculte seus desejos suas vontades.
Ele não deseja conquistar o mundo só deseja conhece-lo mais, ele tem seu mundo particular ele tem seu universo paralelo que talvez se cruze com o dela por isso eles se entende tão bem, talvez eles sejam os único ou talvez sejam apenas os que expões seus sentimentos, talvez o mundo deles sejam os mesmos, apenas modificados com sentimentos vividos :D
Postar um comentário